Testei: Demaquilante bifásico Mary Kay


Cá estou eu novamente com a bendita Mary Kay. Para quem não sabe eu fiz um post sobre um Trio de Sombras da marca, e hoje vim falar do Demaquilante Bifásico/Oil Free Eye Makeup Remover!



Nota do fabricante: Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele.

O fato de ser livre de óleo por si só já chama a atenção, já que minha pele é oleosa e um pouco chatinha de cuidar, porque é raro ter acne, e quando tenho, sai no rosto todo. Comprei esse bonitinho aí, e quando fui testar: ♥.♥ amor a primeira vista! A embalagem é muito bonita, o cheirinho é gostoso e retira toda a maquiagem com bem pouco líquido, não é preciso embebedar o algodão. Vou confessar para vocês que eu nunca tive paciência de limpar a pele, não briguem comigo, sei que errei, mas chegar às 5 da manhã querendo dormir até o fim da vida, colegas, ninguém merece! 

Ele é composto de vitamina E, é formado pela parte aquosa e oleosa (sem ser óleo, se é que me entendem). E para unir as duas fases, você deve chacoalhar. (Nota: não é pra sair feito chocalho não, viu? tô de olho em vocês) Ele vai ficar assim:



Ele é indicado para a região dos olhos, mas como eu sou uma pessoa muito teimosa eu passo no rosto todo. Não me traz mal nenhum, muito pelo contrário, remove primer, base, corretivo e todo o resto que vocês já sabem que deve ser retirado; depois do uso eu dou uma lavadinha no rosto só para tirar o resto do produto porque eu não gosto, aí já fica a critério de vocês. Se preparem para o resultado:



Ai gente, é muito amorzinho isso! Tira tudo, deixa cheiroso, limpo, e uma sensação de pele macia! 

O custo é de R$51,00, uma facada no rim, mas vale a pena! Vem com 110 ml, o que parece ser 1 litro, porque dura horrores! Comprei em Junho e eu uso todos os dias.
Vocês encontram uma consultora mais próximo de vocês aqui.


Testei, Aprovei!

Beijinhos.


24 comentários:

  1. Poxa, realmente é muito bom.
    É uma pena que a Mary Kay faça teste em animais e eu estou cortando todos os produtos que façam esse tipo de teste, senão ele seria o meu primeiro demaquilante da lista de compras.
    Beijos <3
    Sweet as Odile // Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso Bree?
      Nossa, vou averiguar!
      Está certissima!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Dica incríveel, pena ser estupidamente caro, fora de orçamento pra mim :'(
    Beijão querida ;D
    Meu blog: Babi Blogando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, como eu disse, uma facada no rim!
      É fora de orçamento pra mim também, mas a minha consultora trabalha comigo e parcelou em anos luz pra mim! rs..
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Gente, 51? juro que li 1 kkk's eu não uso muito maquiagem apenas lápis e rímel, mas se eu colocar mais alguma coisa no rosto terei certeza de usar^^
    Beijos Kyona, felicidade ^^
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay (posso, ne?)
      Então... eu no dia a dia uso apenas rímel e batom, vez ou outra uso uma sombrinha básica...mas do mesmo jeito devemos retirar!
      Beijinhos.

      Excluir
    2. Devemos sim! mas as vezes sou tão preguiçosa que durmo com tudo T.T e acordo parecendo uma bruxa que estava chorando kkkk

      Excluir
  4. realmente, é uma facada no rim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas se dura muito tempo talvez valha a pena. a resenha ficou muito boa, viu?

    beijos e estou lhe seguindo tb! obrigada pela visita no Delírios! ;)

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alzi,
      Muito obrigada!
      Realmente acaba compensando.
      A vida toda usei paninho umedecido, de neném, sabe?
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Ola linda amei seu post, é um pouco carinho mesmo neh...então se puder retribuir a visita e seguir que eu vou seguir tbm.
    http://garotabagunceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,
      Obrigada pelo carinho.
      Meu sobrenome é Gugel... Devemos ser parentes de longa distância rs.
      Já passei por lá.
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Eu nunca usei, mas já ouvi falar.
    Realmente parece ser ótimo.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      é bom sim!
      Recomendo.
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Nossa, muito bom. Comprei um esses dias da Vult está deixando minha pele muito oleosa, estou sofrendo com isso. :( Só achei esse demaquilante muito caro...
    Estou te seguindo aqui, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      Já vi da Vult mas não experimentei
      Minha pele sofre com oleosidade também... vai saber, né.
      Mas recomendo ele, dura muito, acaba valendo a pena!

      Beijinhos.

      Excluir
  8. limpa tudinho mesmo , adorei :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo!
      Obrigada querida.
      Beijinhos.

      Excluir
  9. Nossa é muito bom !
    http://thaliaguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, amei a dica ele parece ser muito bom mesmo, beijinhos...
    Está acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice..
      já estou participando!
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos...

      Excluir
  11. Noossa flor..
    muito bom mesmo..tira TUDO!!
    :)

    adorei seu cantiinho e por isso já estou seguindo!!
    Beiijoosss lindonna

    Blog: http://www.momentorosa.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/momentorosaa
    Canal: http://www.youtube.com/user/MomentoRosa

    ResponderExcluir
  12. Muito bom esse demaquilante!

    http://brilhodprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir