Testei: Trio de Sombras Tuxedo MaryKayAtPlay

Vou assumir: nunca fui uma fanática pela Mary Kay, até porque nunca tive muita coragem em pagar os valores, mas queria entender o porque de tanto fanatismo pela marca.
Comprei esse queridinho aqui, ó: 


Primeiro, me interessei pelo valor: 3 sombras por R$29,00, sendo que a unitária custa R$21,00. E eis que descubro o porque do fanatismo, gente. Observem comigo:



Ele tem um cheirinho normal de maquiagem. Ele é um pouquinho esfarelento, mas não como aqueles que cai no rosto inteiro. A pigmentação é ótima, como vocês podem ver. Eu sofro muito com make, porque como aqui é muito quente e eu me movimento muito, é fácil a maquiagem derreter e eu virar um panda. Mas com esse lindinho aí, foi diferente. Fiquei intacta a noite toda! Como eu trabalho a noite (sou fotografa) é sempre bom ir bem maquiada. E aposto no pretinho básico (que de básico não tem nada né, vamos combinar).
Parabéns Mary Kay, vocês acabam de receber uma cliente muito satisfeita. O preço é salgadinho, cá entre nós, mas vale a pena o investimento!

Para mais informações de valores, cores, e afins:
http://www.marykay.com.br/

Vocês já usaram? O que acham a respeito da marca?

Testei, Aprovei

Beijinhos.

7 comentários:

  1. O linda amei o blog, seguindo ^^
    http://hime-samadesu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaynara!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Volte sempre que achar necessário.
      Estou te seguindo também, adoro Animes! :)
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei seu blog e gostei muuuito dos seus posts ^^
    Tô seguindo seu blog^^

    http://testeiopinei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi!
      Fico muito feliz e grata pelo carinho!
      Estou te seguindo também.
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Adorei as sombras, lindassss!
    Obrigada por visitar meu blog.Te espero por lá mais vezes.
    Já estou seguindo.
    Beijão!
    http://mixingfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíssa!
      Lindas mesmo, né? Você tem alguma coisa da Mary Kay?
      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  4. É beem pigmentado, hein?
    O trio parece ótimo, vou procurar esse trio. Fiquei louca e quero experimentar, ainda não tenho nenhuma maquiagem da Mary Kay.

    Ótimo blog, ótima postagem, parabéns. Dá uma passadinha em meu blog? Obrigada!
    Já estou seguindo :D
    http://blog-tardesemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir